Sempre amei jornada nas estrelas ou star trek, foi graças a ela que venci muitos obstáculo na vida, sempre foi e sempre sera uma fonte inesgotável de inspiração. Um tempo onde ainda existem pessoa boas, e adultos que possuem etica e sabem diferenciar o certo do errado, mesmo quando essa linha é quase invisivel.
onde ser mulher, homem, gay, alienigena ou humano passa a ter uma importancia secundaria, pois sabem que o que vale é a pessoa, a sua etica o seu senso do que é correto, e não essas trivialidades do ser.
jornada nas estrelas foi minha primeira paixão. Pessoas iguais a nós enfrentando o desconhecido e temendo por suas vidas, mas sem nunca deixar de praticar o que é decente, correto.
agora com a prespectiva de jornada nas estrelas Xl, com novos atores no papel dos sempre moralmente corretos kirk, spock, mCcoy e companhia, ficamos aguardando que o bom senso prevalessa e que a linha dos verdadeiros herois não seja corrompida, como ocorreu no filme agente 86, onde fazem da 99 uma mulher rígida e autoritária(ela é ao contrario) e do 86 um babaca, quando ele era uma pessoa que nunca sabia muito bem o que fazia mas jamais era um babaca!
esperamos que a magica do cimena prevalesça e que a varinha de cordão saiba agir dessa vez, e mantenha a integridade do universo de star trek.
sábado, 13 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário